sábado, 5 de novembro de 2016

GUAMARÉ RN> PRÓXIMO DOMINGO 06 DE NOVEMBRO AS MAQUINAS VOADORAS IRÃO DAR UM SHOW



Realização do 6° Motocross valido pela semifinal do campeonato potiguar

As Maquinas voadoras tem um encontro marcado aqui em Guamaré neste domingo dia 06 de novembro as 9:00 da manhã já têm treino livres de reconhecimento de pista e a partir das 12:00 horas já tem classificatórias e início das primeiras categorias, no CT Daniel Cross na fazendo de Moésio Ramos.

Realização do 6° Motocross valido pela semifinal do campeonato potiguar, vale título de temporada 2016, emoção do início ao fim até as 17:00 horas com 15 categorias.

Para o público a organização do evento investiu pesado. Teremos ônibus grátis de ida e volta, ás 12:00 horas sairá um transporte de Baixa do Meio em frente a rodoviária. As 12:30 horas estará saindo de Guamaré em frente ao mercado público e passando pela rodoviária entrando por salina da cruz parando frente ao ginásio. O evento terá wi-fi grátis 30 megas. Uma grande estrutura de 21 tendas para o público ficar na sombra durante todo dia. Tudo isso com uma taxa promocional da Portaria somente R$ 10,00 reais. Com direito a ônibus grátis ida e volta imperdível. Para os pilotos investimento pesado também.

Premiação ao total de R$ 8.000,00, a pista será 100% aguada para os pilotos, os pilotos terão a cobertura da S2 Sports o maior portal de notícias off round do nordeste fara a cobertura ao vivo para todo brasil e mais 7 países, presença dos top 2 do RN o evento será narrado por 2 locutores, locutor Magrão Cross, e o locutor da galera o Feijão Motos. 

Evento supervisionado por duas entidades do RN zezeracing dono de toda estrutura, a FEMORN (Federação motociclismo norte rio-grandense) que validara a competição para computar as disputas e agregar na CBM (confederação brasileira de motocross), presença dos holofotes de Barão sports será responsável pela sessão de fotos de todo evento. Este evento é um dos raros eventos onde será reunido todos os nomes de peso do RN e nordeste, responsável pelo desenvolvimento do esporte em todo nordeste esse evento vai ser completo será o encontro de todos os nomes do motocross em um só lugar.


 Você não pode perder o show ficara por conta dos melhores pilotos do Nordeste!!!


Daniel Cross fez questão de trabalhar pesado dia e noite para passar um pente fino e traze todas as entidades para Guamaré não importa o investimento para Daniel Cross, o importante é ver a satisfação e a união de todos em prol do desenvolvimento do esporte para o município e para o rio grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *