terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MACAÍBA RN> MULHER É ACUSADA DE MANDAR MATAR O PRÓPRIO MARIDO NA CIDADE DE MACAÍBA

Por Na Ficha da Polícia - a polícia civil de macaíba prendeu na manhã desta terça-feira (13), uma comerciante identificada por Amanda Karoline da silva cunha, 24 anos, acusada de mandar matar o próprio marido personista, Romulo Barbosa da silva cunha.

O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano no conjunto Aquarela. A acusada conversou com a reportagem da CONNECTTV e confessou que contratou dois homens por nomes de Francinilson Pereira e Romário Guedes, ambos de 18 anos. Os assassinos foram contratados por 5 mil reais para matar a vitima.

Amanda Katoline relatou que mandou matar o marido porque ela e sua família estava sendo ameaçada pelo o próprio esposo. "Fui agredida com um facão e obrigada pelo o meu próprio marido a ter relação sexual com outros homens e mulheres, por isso que resolve tirar a vida dele" disse a comerciante.

Após Romulo Barbosa ser baleado pelos os assassinos, o mesmo foi socorrido pela a própria esposa até o hospital mas não resistiu. Amanda quando foi interrogada pela CONNECTTV se estava arrependida e se faria novamente, ela permaneceu em silêncio.


Tanto Amanda karoline e os outros dois homens permanecem presos na delegacia de Macaíba e depois serão encaminhados para o sistema prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *