sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GUAMARÉ/RN> CRITICAS AO ATUAL GOVERNO?

    “NOSSOS GOVERNANTES SÃO REFLEXOS DE QUEM OS ELEGE”
(Autor anônimo)


Como dizem os pensadores “críticas só são construtivas quando acompanhadas de sugestões para soluções”. O nosso acanhado município de Guamaré, tem se tornado uma cidade de “especialistas sobre políticas”. Só que não!

O que me estranha é saber que muito pouco vejo pessoas apontarem os benefícios trazidos pelo atual governo. Estranho isso!

Com minha liberdade de expressar meus pensamentos vejo aqui aberto para externar minha indignação diante dos acontecimentos vista em Guamaré.

Uma população que cobram seus direitos, mais que descumprem suas com obrigações. Não generalizando!

Vejam os arrombamentos de casas, as palavras de alto escalão, os crimes, as brigas, os danos ao patrimônio público. Isso sim era para está sendo alvo de critica. Colocar culpa em “A” e “B”, não vejo esse o melhor caminho para resolver esses tipos de coisas em nossa cidade que mais parece um “CIRCO” que uma cidade reconhecida nacionalmente. Isso graças a quem?

“Quando somos referência estada a fora, ai surge essas vergonhas para desfazer aquilo que podia nos fazer bem”.
(Cidadão guamareense)

Graças a uma boa governança com suas falhas, mas que atendeu as expectativas em algumas áreas de sua gestão, a citar: Zelo ao patrimônio público, Saúde, Educação, Lazer, Esporte, dentre outros que merecem atenção.

Acredito que o que está acontecendo em nossa cidade, faz parte da Justiça, ela quem toma a decisão.

Vamos pensar caros amigos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DESTAQUES DA SEMANA