sábado, 14 de janeiro de 2017

GUAMARÉ/RN: TURISMO! "UMA PORTA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL"

Por: Mario de Lucila

Em parceria com um investidor Mario de Lucila adquire uma balsa de 30 passageiros para fazer passeios turísticos de Guamaré para galinhos.

Segundo Mario o objetivo é trazer a CVC para Guamaré o mesmo abriu um ponto de apoio para receber turistas orienta-los e divulgar as belezas de Guamaré.

Mario tem sido um dos grandes responsáveis para que o turismo seja uma realidade na cidade de Guamaré. Criador de vários projetos como o TELEFÉRICO (projeto está na câmara aguardando aprovação) e um dos idealizadores do KIT SURF que hoje já é realidade com área demarcada após aprovação pela câmara municipal (projeto apresentado pelo Ver. Gustavo Santiago).

Balsa Adquirida para transporte de turistas e nativos....

Local para recepcionar turistas 

O Turismo em Guamaré é uma porta para o desenvolvimento sustentável, geração de emprego e renda, comercio aquecido e nossas riquezas naturais sendo valorizadas como deveriam. Para isto acontecer falta apenas investimento por parte da prefeitura, com isso seremos iguais ou maiores representantes no RN na opção turística.

Mario também é um ambientalista que plantou 950 brotos de mangue, ele pretende criar um grupo ecológico de jovens e pessoas interessadas onde pretende esse ano plantar 10.000 pés de mangues em áreas devastadas.

  SIGA MARIO NO FACEBOOK                                                           https://www.facebook.com/mariodelucila

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DESTAQUES DA SEMANA