quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O RETORNO DE DIVA ARAÚJO A BASE DO GOVERNO TRÁS CONFIANÇA AO POVO OU MERO ACASO NO CENÁRIO ATUAL?

Foto guamareemdia



Atualmente em Guamaré assistimos uma “sede” estrondosa ao majoritário pela oposição. Não é de se estranhar que deva sim haver, logo porque as estratégias administrativa e politica só ganha forças quando no poder se sentar. 

Mas a questão aqui que levanto, é o que tenho ouvido falar no município por parte de pessoas não leigas no assunto: O RETORNO DE DIVA ARAÚJO A BASE DO GOVERNO NÃO É MERO ACASO? 

Sabe-se que nas eleições passada (2016), Diva Araújo tendo em mentes seus objetivos políticos visando sempre o bem da população e baseada sempre em seus direitos, deixará a base do governo indo para o lado da oposição. Mas seu retorno ao governo mostra a quão pensada é a legisladora. Não é em vão que a mesma tem ao seu lado uma excelente assessoria, advogados e especialmente o seu esposo e ex-vereador do município Silvio Araújo. 

Veja o que falou a vereadora ao blog da cidade: “Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião, até porque cada um a aceita e pede se quiser. Procuro aprender não só com os meus erros, mas também com os erros dos outros, pois a vida passa rápido, trabalho para acertar mais e errar menos. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai dar certo, basta acreditar e ter fé que vai dar certo”.

Diva hoje representa entre muitos sinónimos a confiança desbravadora de um povo confiante. Voltar para a base do governo é ter a confiança em uma liderança que trabalha para o povo e com o povo, e vai continuar os últimos anos de governo.  “O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai dar certo, basta acreditar e ter fé que vai dar certo”.

Fiquemos atentos ao que nos espera o fechamento desta história que anda rondando o município nestes últimos dias em relação ao executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *